A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega com as seguintes condições:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Demais dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento: informando sempre o número do pedido e motivo da troca ou devolução, (finais de semana e feriados também contabilizam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas, olha só:
– A troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios.
– Não podem haver sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
– Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.
Espelhos personalizados ou sob medida
No caso de espelhos com logo marca, sob medida, orgânicos ou personalizados, após o espelho entrar em produção o mesmo não poderá ser cancelado ou devolvido.
Dúvidas? Entre em contato:
Telefone (14) 98818-7973
WhatsApp (14) 98818-7973


